A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_514953d4987d177910ddcf1d8afbc612 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
title |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
spellingShingle |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) Teorema de Tales. MARCIA NUNES DOS SANTOS |
title_short |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
title_full |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
title_fullStr |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
title_full_unstemmed |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
title_sort |
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG) |
topic |
Teorema de Tales. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIA NUNES DOS SANTOS |
author_facet |
MARCIA NUNES DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5482708910794709 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARGER DA CONCEICAO VENTURA VIANA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2881426762701992 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315227163 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)Teorema de Tales.2012masterThesisauthorMARCIA NUNES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5482708910794709MARGER DA CONCEICAO VENTURA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/2881426762701992https://orcid.org/0000000315227163UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, MARCIA NUNES DOS. A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG). 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, MARCIA NUNES DOS. A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG). 2012. Tese. |
_version_ |
1741889198997110784 |