A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA NUNES DOS SANTOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_514953d4987d177910ddcf1d8afbc612
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
title A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
spellingShingle A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
Teorema de Tales.
MARCIA NUNES DOS SANTOS
title_short A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
title_full A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
title_fullStr A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
title_full_unstemmed A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
title_sort A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)
topic Teorema de Tales.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCIA NUNES DOS SANTOS
author_facet MARCIA NUNES DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5482708910794709
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARGER DA CONCEICAO VENTURA VIANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2881426762701992
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315227163
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG)Teorema de Tales.2012masterThesisauthorMARCIA NUNES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5482708910794709MARGER DA CONCEICAO VENTURA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/2881426762701992https://orcid.org/0000000315227163UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOUNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARCIA NUNES DOS. A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG). 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARCIA NUNES DOS. A História da Matemática como desencadeadora de atividades investigatórias sobre o Teorema de Tales: análise de uma experiência realizada com uma classe de 9º ano do Ensino Fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG). 2012. Tese.
_version_ 1741889198997110784