Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4212813
id BRCRIS_51e52092c9915e5af32b86d43813fd2f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
title Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
spellingShingle Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
Política educacional
Meaningful learning
VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA
title_short Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
title_full Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
title_fullStr Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
title_full_unstemmed Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
title_sort Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
topic Política educacional
Meaningful learning
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4212813
author_role author
author VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA
author_facet VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6379953409292271
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSVALDO FREITAS DE JESUS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7759144047860086
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2965-7703
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoPolítica educacional2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4212813authorVINICIUS GOMES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6379953409292271OSVALDO FREITAS DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/7759144047860086https://orcid.org/0000-0003-2965-7703UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, VINICIUS GOMES DE. Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, VINICIUS GOMES DE. Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno. 2016. Tese.
_version_ 1741889129306652672