Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4212813 |
id |
BRCRIS_51e52092c9915e5af32b86d43813fd2f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
title |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
spellingShingle |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno Política educacional Meaningful learning VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA |
title_short |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
title_full |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
title_fullStr |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
title_sort |
Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno |
topic |
Política educacional Meaningful learning |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4212813 |
author_role |
author |
author |
VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA |
author_facet |
VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6379953409292271 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OSVALDO FREITAS DE JESUS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7759144047860086 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2965-7703 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoAprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e AlunoPolítica educacional2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4212813authorVINICIUS GOMES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6379953409292271OSVALDO FREITAS DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/7759144047860086https://orcid.org/0000-0003-2965-7703UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, VINICIUS GOMES DE. Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, VINICIUS GOMES DE. Aprendizagem significativa na Engenharia: das Propostas Político-Pedagógicas ao Diálogo entre Professor e Aluno. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889129306652672 |