Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERINEUDA DO AMARAL SOARES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_51ed3e1e92ac239d51a8f54b87d3e837
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
title Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
spellingShingle Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
Avaliação. Política. Estratégias. Implementação
Evaluation. Policy. Strategies. Implementation
ERINEUDA DO AMARAL SOARES
title_short Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
title_full Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
title_fullStr Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
title_full_unstemmed Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
title_sort Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
topic Avaliação. Política. Estratégias. Implementação
Evaluation. Policy. Strategies. Implementation
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ERINEUDA DO AMARAL SOARES
author_facet ERINEUDA DO AMARAL SOARES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLÁVIA OBINO WERLE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8006653453139072
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157952537
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão Educacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão Educacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Avaliação. Política. Estratégias. Implementação2016masterThesisauthorERINEUDA DO AMARAL SOARESFLÁVIA OBINO WERLEhttp://lattes.cnpq.br/8006653453139072https://orcid.org/0000000157952537UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSGestão EducacionalGestão EducacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, ERINEUDA DO AMARAL. Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, ERINEUDA DO AMARAL. Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.. 2016. Tese.
_version_ 1741890055267418112