Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_51ed3e1e92ac239d51a8f54b87d3e837 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
title |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
spellingShingle |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. Avaliação. Política. Estratégias. Implementação Evaluation. Policy. Strategies. Implementation ERINEUDA DO AMARAL SOARES |
title_short |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
title_full |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
title_fullStr |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
title_full_unstemmed |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
title_sort |
Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática. |
topic |
Avaliação. Política. Estratégias. Implementação Evaluation. Policy. Strategies. Implementation |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ERINEUDA DO AMARAL SOARES |
author_facet |
ERINEUDA DO AMARAL SOARES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLÁVIA OBINO WERLE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8006653453139072 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000157952537 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão Educacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão Educacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.Avaliação. Política. Estratégias. Implementação2016masterThesisauthorERINEUDA DO AMARAL SOARESFLÁVIA OBINO WERLEhttp://lattes.cnpq.br/8006653453139072https://orcid.org/0000000157952537UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSGestão EducacionalGestão EducacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, ERINEUDA DO AMARAL. Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, ERINEUDA DO AMARAL. Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Alfabetização: estratégias de acompanhamento de estudantes no contexto da prática.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890055267418112 |