O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIEL ELOY DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=270898
id BRCRIS_a353b3a501cba2db1580f3eba6ece9ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
spellingShingle O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Implementation of marketing strategies.
Implementação de estratégias de marketing
GABRIEL ELOY DA SILVA
title_short O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_full O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_fullStr O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_full_unstemmed O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
title_sort O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING
topic Implementation of marketing strategies.
Implementação de estratégias de marketing
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=270898
author_role author
author GABRIEL ELOY DA SILVA
author_facet GABRIEL ELOY DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7940276676404727
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Machado Toaldo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3670279706386136
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9578-8122
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGO RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETINGImplementation of marketing strategies.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=270898authorGABRIEL ELOY DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7940276676404727Ana Maria Machado Toaldohttp://lattes.cnpq.br/3670279706386136https://orcid.org/0000-0002-9578-8122UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, GABRIEL ELOY DA. O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, GABRIEL ELOY DA. O RELACIONAMENTO ENTRE MARKETING E RECURSOS HUMANOS NA IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING. 2014. Tese.
_version_ 1741887350183559168