INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_52533e129d0d6b987d02dfc89add09d1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
title |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
spellingShingle |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA school culture cultura escolar |
title_short |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
title_full |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
title_fullStr |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
title_full_unstemmed |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
title_sort |
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIA |
topic |
school culture cultura escolar |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JERONIMO JORGE CAVALCANTE SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7245407860776142 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Diversidade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Diversidade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ESTUDO DE CASO EM CAMPO FORMOSO-BAHIAschool culture2017masterThesisauthorJERONIMO JORGE CAVALCANTE SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7245407860776142UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação e DiversidadeEducação e DiversidadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883877291458560 |