Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7926496"/> |
id |
BRCRIS_52eebe3680198ed99b4c8c8dc0e4e17c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
title |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
spellingShingle |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa Pesquisa e Matemática Básica Research and Basic Mathematics Addelia Elizabeth Neyrão De Mello |
title_short |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
title_full |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
title_fullStr |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
title_full_unstemmed |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
title_sort |
Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa |
topic |
Pesquisa e Matemática Básica Research and Basic Mathematics |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7926496"/> |
author_role |
author |
author |
Addelia Elizabeth Neyrão De Mello |
author_facet |
Addelia Elizabeth Neyrão De Mello |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8672610162983638 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MESSILDO VIANA NUNES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5188612973174798 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9492-4914 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaArgumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisaPesquisa e Matemática Básica2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7926496"/>authorAddelia Elizabeth Neyrão De Mellohttp://lattes.cnpq.br/8672610162983638JOSÉ MESSILDO VIANA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/5188612973174798https://orcid.org/0000-0001-9492-4914UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mello, Addelia Elizabeth Neyrão De. Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mello, Addelia Elizabeth Neyrão De. Argumentação no Ensino e Aprendizagem de Matemática Básica: uma meta-pesquisa. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888319952781312 |