A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761433
id BRCRIS_52faff3c906b28930e222f71d840cf06
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
title A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
spellingShingle A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
Projeto Cirandar
Cirandar Project
LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA
title_short A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
title_full A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
title_fullStr A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
title_full_unstemmed A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
title_sort A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
topic Projeto Cirandar
Cirandar Project
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761433
author_role author
author LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA
author_facet LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3631082955490292
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISABETH BRANDAO SCHMIDT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6481715524970809
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarProjeto Cirandar2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761433authorLARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3631082955490292ELISABETH BRANDAO SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/6481715524970809UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, LARISSA RODRIGUES DE. A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, LARISSA RODRIGUES DE. A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar. 2019. Tese.
_version_ 1741884527494561792