A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761433 |
id |
BRCRIS_52faff3c906b28930e222f71d840cf06 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
title |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
spellingShingle |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar Projeto Cirandar Cirandar Project LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA |
title_short |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
title_full |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
title_fullStr |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
title_full_unstemmed |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
title_sort |
A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar |
topic |
Projeto Cirandar Cirandar Project |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761433 |
author_role |
author |
author |
LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA |
author_facet |
LARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3631082955490292 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISABETH BRANDAO SCHMIDT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6481715524970809 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarA (Re)significação da docência no Projeto CirandarProjeto Cirandar2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7761433authorLARISSA RODRIGUES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3631082955490292ELISABETH BRANDAO SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/6481715524970809UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, LARISSA RODRIGUES DE. A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, LARISSA RODRIGUES DE. A (Re)significação da docência no Projeto Cirandar. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884527494561792 |