Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5354aadcc53126af1d1ae3c2d94204d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
title |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
spellingShingle |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing IGOR LUIZ QUIDIM |
title_short |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
title_full |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
title_fullStr |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
title_full_unstemmed |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
title_sort |
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
IGOR LUIZ QUIDIM |
author_facet |
IGOR LUIZ QUIDIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6258912596922529 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA PEREIRA BARROSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2264376518383172 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing2005masterThesisauthorIGOR LUIZ QUIDIMhttp://lattes.cnpq.br/6258912596922529LUCIA PEREIRA BARROSOhttp://lattes.cnpq.br/2264376518383172UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUIDIM, IGOR LUIZ. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUIDIM, IGOR LUIZ. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing. 2005. Tese. |
_version_ |
1741884572558163968 |