Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IGOR LUIZ QUIDIM
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5354aadcc53126af1d1ae3c2d94204d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
title Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
spellingShingle Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
IGOR LUIZ QUIDIM
title_short Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
title_full Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
title_fullStr Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
title_full_unstemmed Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
title_sort Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author IGOR LUIZ QUIDIM
author_facet IGOR LUIZ QUIDIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6258912596922529
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA PEREIRA BARROSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2264376518383172
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketingAnálise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing2005masterThesisauthorIGOR LUIZ QUIDIMhttp://lattes.cnpq.br/6258912596922529LUCIA PEREIRA BARROSOhttp://lattes.cnpq.br/2264376518383172UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUIDIM, IGOR LUIZ. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUIDIM, IGOR LUIZ. Análise de sobrevivência com fração de fidelizados: uma aplicação na área de marketing. 2005. Tese.
_version_ 1741884572558163968