A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5374c4f32d8e8458aeae3c7d2f5c074e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
title |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
spellingShingle |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON SELMA APARECIDA RAIMUNDINI DE ANDRADE |
title_short |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
title_full |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
title_fullStr |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
title_full_unstemmed |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
title_sort |
A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SELMA APARECIDA RAIMUNDINI DE ANDRADE |
author_facet |
SELMA APARECIDA RAIMUNDINI DE ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5373683215210273 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLONA AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON2004masterThesisauthorSELMA APARECIDA RAIMUNDINI DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5373683215210273UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, SELMA APARECIDA RAIMUNDINI DE. A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, SELMA APARECIDA RAIMUNDINI DE. A AFETIVIDADE E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA LEITURA FUNDAMENTADA NA PSICOGENÉTICA DE HENRI WALLON. 2004. Tese. |
_version_ |
1741889253990727680 |