ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5381ea368aa34959aca0e61d0cb409ff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
spellingShingle |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA Educação de jovens e adultos – EJA Critical environmental education VANUSA BIANCHI PETRI |
title_short |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_full |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_fullStr |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_full_unstemmed |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
title_sort |
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA |
topic |
Educação de jovens e adultos – EJA Critical environmental education |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VANUSA BIANCHI PETRI |
author_facet |
VANUSA BIANCHI PETRI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leonardo Bis dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9329890613026505 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9048-8705 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE HUMANIDADES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE HUMANIDADES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAEducação de jovens e adultos – EJA2019masterThesisauthorVANUSA BIANCHI PETRILeonardo Bis dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/9329890613026505https://orcid.org/0000-0001-9048-8705Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PETRI, VANUSA BIANCHI. ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PETRI, VANUSA BIANCHI. ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885415263043584 |