ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANUSA BIANCHI PETRI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5381ea368aa34959aca0e61d0cb409ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
spellingShingle ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Educação de jovens e adultos – EJA
Critical environmental education
VANUSA BIANCHI PETRI
title_short ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_full ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_fullStr ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_full_unstemmed ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
title_sort ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
topic Educação de jovens e adultos – EJA
Critical environmental education
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author VANUSA BIANCHI PETRI
author_facet VANUSA BIANCHI PETRI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leonardo Bis dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9329890613026505
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9048-8705
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE HUMANIDADES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE HUMANIDADES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICAEducação de jovens e adultos – EJA2019masterThesisauthorVANUSA BIANCHI PETRILeonardo Bis dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/9329890613026505https://orcid.org/0000-0001-9048-8705Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoENSINO DE HUMANIDADESENSINO DE HUMANIDADESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PETRI, VANUSA BIANCHI. ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PETRI, VANUSA BIANCHI. ESPAÇOS COM POTENCIAL EDUCATIVO EM NOVA ALMEIDA: POSSIBILIDADES DE NOVAS APRENDIZAGENS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA. 2019. Tese.
_version_ 1741885415263043584