Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA RAQUEL MERGEN LIMA REIS
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_53b19eab77a72f29d053d17f8299cb31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
title Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
spellingShingle Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
DEBORA RAQUEL MERGEN LIMA REIS
title_short Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
title_full Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
title_fullStr Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
title_full_unstemmed Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
title_sort Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author DEBORA RAQUEL MERGEN LIMA REIS
author_facet DEBORA RAQUEL MERGEN LIMA REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4958887224458215
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIDLA APARECIDA BEHRENS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195033535563005
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234462321
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúdePrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúdePrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúdePrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúdePrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúdePrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúdePrática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde2011masterThesisauthorDEBORA RAQUEL MERGEN LIMA REIShttp://lattes.cnpq.br/4958887224458215MARIDLA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, DEBORA RAQUEL MERGEN LIMA. Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, DEBORA RAQUEL MERGEN LIMA. Prática pedagógica na perspectiva do paradigma da complexidade como caminho para a formação humanizadora dos profissionais da saúde. 2011. Tese.
_version_ 1741885631188959232