As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449746 |
id |
BRCRIS_53bc5db8483dbd1b228ebe8aaad88c78 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
title |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
spellingShingle |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar Loyalty. Satisfaction. Trust. Switching cost. Perceived value. Process and technical attributes. Lealdade. Satisfação. Confiança. Custo de mudança. Valor percebido. Atributos técnicos e de processos. FABIO AUGUSTO GENTIL BUARQUE |
title_short |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
title_full |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
title_fullStr |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
title_full_unstemmed |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
title_sort |
As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar |
topic |
Loyalty. Satisfaction. Trust. Switching cost. Perceived value. Process and technical attributes. Lealdade. Satisfação. Confiança. Custo de mudança. Valor percebido. Atributos técnicos e de processos. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449746 |
author_role |
author |
author |
FABIO AUGUSTO GENTIL BUARQUE |
author_facet |
FABIO AUGUSTO GENTIL BUARQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7652528545029523 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MARCOS DE MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7150900381295527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarAs dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliarLoyalty. Satisfaction. Trust. Switching cost. Perceived value. Process and technical attributes.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=449746authorFABIO AUGUSTO GENTIL BUARQUEhttp://lattes.cnpq.br/7652528545029523JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BUARQUE, FABIO AUGUSTO GENTIL. As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BUARQUE, FABIO AUGUSTO GENTIL. As dimensões da satisfação e lealdade nos encontros de serviço: um estudo no mercado de atividade física domiciliar. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888910196211712 |