A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d8cc9d96e41f6241bc4c3af8c1000e81 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
title |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. satisfação, qualidade percebida, confiança, valor percebido, lealdade. satisfaction, perceived quality, confidence, perceived value, loyalty. RAINERIO AVELAR DE SOUZA |
title_short |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
title_full |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção. |
topic |
satisfação, qualidade percebida, confiança, valor percebido, lealdade. satisfaction, perceived quality, confidence, perceived value, loyalty. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAINERIO AVELAR DE SOUZA |
author_facet |
RAINERIO AVELAR DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Doutora ESTER ELIANE JEUNON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1416021208462821 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000251580151 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.satisfação, qualidade percebida, confiança, valor percebido, lealdade.2017masterThesisauthorRAINERIO AVELAR DE SOUZADoutora ESTER ELIANE JEUNONhttp://lattes.cnpq.br/1416021208462821https://orcid.org/0000000251580151FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, RAINERIO AVELAR DE. A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, RAINERIO AVELAR DE. A INFLUÊNCIA DA SATISFAÇÃO, QUALIDADE PERCEBIDA, CONFIANÇA E VALOR PERCEBIDO NA LEALDADE DOS CLIENTES: um estudo no segmento de locação de equipamentos para construção.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887748896194560 |