A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONIERY RUBIM DE SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3362128
id BRCRIS_53d94886f4e098ef7546689d5a1b6a1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
title A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
spellingShingle A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
Turismo. Hotelaria. Qualidade no serviço. Avaliações. Tripadvisor.
Tourism. Hospitality. Quality of service. Reviews. TripAdvisor.
JONIERY RUBIM DE SOUZA
title_short A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
title_full A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
title_fullStr A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
title_full_unstemmed A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
title_sort A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.
topic Turismo. Hotelaria. Qualidade no serviço. Avaliações. Tripadvisor.
Tourism. Hospitality. Quality of service. Reviews. TripAdvisor.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3362128
author_role author
author JONIERY RUBIM DE SOUZA
author_facet JONIERY RUBIM DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6097010898113537
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000202932886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sara Joana Gadotti dos Anjos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6577619488007785
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO E HOTELARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO E HOTELARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.Turismo. Hotelaria. Qualidade no serviço. Avaliações. Tripadvisor.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3362128authorJONIERY RUBIM DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6097010898113537https://orcid.org/0000000202932886Sara Joana Gadotti dos Anjoshttp://lattes.cnpq.br/6577619488007785UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, JONIERY RUBIM DE. A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, JONIERY RUBIM DE. A QUALIDADE NO SERVIÇO DOS HOTÉIS DOS CINCO PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS NO BRASIL E O IMPACTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: uma análise das informações do website Tripadvisor.. 2015. Tese.
_version_ 1741890600763916288