O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_5408eaa0c856b1137e021e90bea3b0f9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
title |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
spellingShingle |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle Moodle CAIO MARCELO SILVEIRA DAS GRACAS |
title_short |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
title_full |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
title_fullStr |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
title_full_unstemmed |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
title_sort |
O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle |
topic |
Moodle |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CAIO MARCELO SILVEIRA DAS GRACAS |
author_facet |
CAIO MARCELO SILVEIRA DAS GRACAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9424789924057480 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IVAN CARLOS ALCANTARA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0272400268231478 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleO uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o MoodleMoodle2018masterThesisauthorCAIO MARCELO SILVEIRA DAS GRACAShttp://lattes.cnpq.br/9424789924057480IVAN CARLOS ALCANTARA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0272400268231478INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOINSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO DE SÃO PAULOENGENHARIA DE COMPUTAÇÃOENGENHARIA DE COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRACAS, CAIO MARCELO SILVEIRA DAS. O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRACAS, CAIO MARCELO SILVEIRA DAS. O uso do LSA na construção de uma ferramenta de plágio multi-idiomas (português-inglês) para o Moodle. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888310959144960 |