O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8082ad96c00ba7f0cec331675400c034 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
title |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
spellingShingle |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA Moodle JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO |
title_short |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
title_full |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
title_fullStr |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
title_full_unstemmed |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
title_sort |
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA |
topic |
Moodle |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO |
author_facet |
JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA LUCIA DE ESCOBAR CHAVES DE BARROS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAMoodle2019masterThesisauthorJACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIROADRIANA LUCIA DE ESCOBAR CHAVES DE BARROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA. O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA. O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884907571904512 |