O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8082ad96c00ba7f0cec331675400c034
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
title O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
spellingShingle O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
Moodle
JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO
title_short O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
title_full O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
title_fullStr O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
title_full_unstemmed O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
title_sort O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA
topic Moodle
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO
author_facet JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA LUCIA DE ESCOBAR CHAVES DE BARROS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAO MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICAMoodle2019masterThesisauthorJACKELINE PINHEIRO DA FONSECA RIBEIROADRIANA LUCIA DE ESCOBAR CHAVES DE BARROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA. O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, JACKELINE PINHEIRO DA FONSECA. O MOODLE COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO REFLEXIVO DE GRAMÁTICA. 2019. Tese.
_version_ 1741884907571904512