Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: RENATA CARPENA SCHRAMM, Renata Carpena Schramm
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3379862
id BRCRIS_54290a83a89309d9714911109e193e38
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
title Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
spellingShingle Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
Cognição. Bilinguismo. Criatividade. Atenção. Línguas minoritárias ágrafas.
Cognition. Bilingualism. Creativity. Attention. Unwritten minority languages.
RENATA CARPENA SCHRAMM
Renata Carpena Schramm
title_short Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
title_full Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
title_fullStr Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
title_full_unstemmed Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
title_sort Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.
topic Cognição. Bilinguismo. Criatividade. Atenção. Línguas minoritárias ágrafas.
Cognition. Bilingualism. Creativity. Attention. Unwritten minority languages.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3379862
author_role author
author RENATA CARPENA SCHRAMM
Renata Carpena Schramm
author_facet RENATA CARPENA SCHRAMM
Renata Carpena Schramm
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7853940852265383
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Liliane da Silva Prestes Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4200292540655963
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFalar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.Cognição. Bilinguismo. Criatividade. Atenção. Línguas minoritárias ágrafas.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3379862authorRENATA CARPENA SCHRAMMhttp://lattes.cnpq.br/7853940852265383Liliane da Silva Prestes Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/4200292540655963UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHRAMM, RENATA CARPENA. Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHRAMM, RENATA CARPENA. Falar mais de uma língua pode aumentar a criatividade? um estudo cognitivo sobre o impacto do bilinguismo na atenção e na criatividade.. 2015. Tese.
_version_ 1741890672339714048