Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_546c7a2c55c01c00b031d59a49b89032 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
title |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
spellingShingle |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem Lemas de Kaplansky. Slogans of Kaplansky. JOAO PAULO SANTOS LOPES |
title_short |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
title_full |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
title_fullStr |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
title_full_unstemmed |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
title_sort |
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem |
topic |
Lemas de Kaplansky. Slogans of Kaplansky. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOAO PAULO SANTOS LOPES |
author_facet |
JOAO PAULO SANTOS LOPES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLEYTON NATANAEL LOPES DE CARVALHO CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6802995853570591 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000337682394 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemLemas de Kaplansky.2016masterThesisauthorJOAO PAULO SANTOS LOPESCLEYTON NATANAEL LOPES DE CARVALHO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6802995853570591https://orcid.org/0000000337682394FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, JOAO PAULO SANTOS. Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, JOAO PAULO SANTOS. Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888224268124160 |