Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PAULO SANTOS LOPES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_546c7a2c55c01c00b031d59a49b89032
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
title Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
spellingShingle Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
Lemas de Kaplansky.
Slogans of Kaplansky.
JOAO PAULO SANTOS LOPES
title_short Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
title_full Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
title_fullStr Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
title_full_unstemmed Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
title_sort Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem
topic Lemas de Kaplansky.
Slogans of Kaplansky.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JOAO PAULO SANTOS LOPES
author_facet JOAO PAULO SANTOS LOPES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEYTON NATANAEL LOPES DE CARVALHO CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6802995853570591
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337682394
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemUma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagemLemas de Kaplansky.2016masterThesisauthorJOAO PAULO SANTOS LOPESCLEYTON NATANAEL LOPES DE CARVALHO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6802995853570591https://orcid.org/0000000337682394FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, JOAO PAULO SANTOS. Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, JOAO PAULO SANTOS. Uma proposta de abordagem de Análise Combinatória no Ensino Médio por meio de estruturas lógicas fundamentais de contagem. 2016. Tese.
_version_ 1741888224268124160