Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA SOUZA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9161192
id BRCRIS_54791a11a6d498e045d32255f495bc3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
title Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
spellingShingle Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
Políticas Curriculares.
Curriculum Policies.
JULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA SOUZA
title_short Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
title_full Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
title_fullStr Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
title_full_unstemmed Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
title_sort Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro
topic Políticas Curriculares.
Curriculum Policies.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9161192
author_role author
author JULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA SOUZA
author_facet JULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8529693722945023
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000219207699
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA MONTEIRO DE BARROS ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8539546140860614
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroSolução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De JaneiroPolíticas Curriculares.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9161192authorJULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8529693722945023https://orcid.org/0000000219207699FLAVIA MONTEIRO DE BARROS ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/8539546140860614UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, JULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA. Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, JULIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA. Solução Educacional para o Ensino Médio? Uma Análise Sobre a Política Curricular do Programa de Educação Integral do Estado do Rio De Janeiro. 2020. Tese.
_version_ 1741883519188074496