O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472083 |
id |
BRCRIS_54b069f621d236ddd7144ca6df6bf75f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
title |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
spellingShingle |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE Textual genre Sequência didática RENATA ANEZ DE OLIVEIRA |
title_short |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
title_full |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
title_fullStr |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
title_full_unstemmed |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
title_sort |
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE |
topic |
Textual genre Sequência didática |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472083 |
author_role |
author |
author |
RENATA ANEZ DE OLIVEIRA |
author_facet |
RENATA ANEZ DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6578367671990824 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE GOUVEA LOUSADA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1408146861745409 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3065-2769 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLETextual genre2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472083authorRENATA ANEZ DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6578367671990824ELIANE GOUVEA LOUSADAhttp://lattes.cnpq.br/1408146861745409https://orcid.org/0000-0002-3065-2769UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS)LETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, RENATA ANEZ DE. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, RENATA ANEZ DE. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887664156573696 |