O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA ANEZ DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472083
id BRCRIS_54b069f621d236ddd7144ca6df6bf75f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
title O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
spellingShingle O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
Textual genre
Sequência didática
RENATA ANEZ DE OLIVEIRA
title_short O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
title_full O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
title_fullStr O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
title_full_unstemmed O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
title_sort O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE
topic Textual genre
Sequência didática
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472083
author_role author
author RENATA ANEZ DE OLIVEIRA
author_facet RENATA ANEZ DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6578367671990824
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE GOUVEA LOUSADA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1408146861745409
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3065-2769
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS)
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLEO fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLETextual genre2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1472083authorRENATA ANEZ DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6578367671990824ELIANE GOUVEA LOUSADAhttp://lattes.cnpq.br/1408146861745409https://orcid.org/0000-0002-3065-2769UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS)LETRAS (EST. LING., LITERÁRIOS E TRADUTOLÓGICOS EM FRANCÊS)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, RENATA ANEZ DE. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, RENATA ANEZ DE. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. 2014. Tese.
_version_ 1741887664156573696