CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5094201
id BRCRIS_54b34e31093030892da5d7e43b91ec3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
title CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
spellingShingle CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
Emancipation
Emancipação
title_short CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
title_full CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
title_fullStr CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
title_full_unstemmed CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
title_sort CONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCrítica
topic Emancipation
Emancipação
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5094201
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEWTON DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2161593951236436
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318378004
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaCONCEPÇÃO DE MUNDO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Contribuições da Pedagogia HistóricoCríticaEmancipation2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5094201authorNEWTON DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2161593951236436https://orcid.org/0000000318378004UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884762217250816