O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_54c4a5f68a8ffb53268e1048c7eb21e3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
spellingShingle |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES Customer Retention Retenção de Clientes LUCAS GERMANO LANGE |
title_short |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_full |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_fullStr |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_full_unstemmed |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
title_sort |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES |
topic |
Customer Retention Retenção de Clientes |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCAS GERMANO LANGE |
author_facet |
LUCAS GERMANO LANGE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8343923567024266 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4358189096851863 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESCustomer Retention2013masterThesisauthorLUCAS GERMANO LANGEhttp://lattes.cnpq.br/8343923567024266JORGE FRANCISCO BERTINETTI LENGLERhttp://lattes.cnpq.br/4358189096851863UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LANGE, LUCAS GERMANO. O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LANGE, LUCAS GERMANO. O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR DECISIVO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886414598963200 |