Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcio Tadeu Furrier
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_550a33c48bd8c32214b42266bc15fcb4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
title Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
spellingShingle Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
Marcio Tadeu Furrier
title_short Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
title_full Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
title_fullStr Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
title_full_unstemmed Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
title_sort Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Marcio Tadeu Furrier
author_facet Marcio Tadeu Furrier
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3500164992936252
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO ANTÔNIO SERRALVO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2999474609778308
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6384-0643
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.2005masterThesisauthorMarcio Tadeu Furrierhttp://lattes.cnpq.br/3500164992936252FRANCISCO ANTÔNIO SERRALVOhttp://lattes.cnpq.br/2999474609778308https://orcid.org/0000-0002-6384-0643PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Furrier, Marcio Tadeu. Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Furrier, Marcio Tadeu. Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.. 2005. Tese.
_version_ 1741884521797648384