Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_550a33c48bd8c32214b42266bc15fcb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
title |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
spellingShingle |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. Marcio Tadeu Furrier |
title_short |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
title_full |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
title_fullStr |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
title_full_unstemmed |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
title_sort |
Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003. |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Marcio Tadeu Furrier |
author_facet |
Marcio Tadeu Furrier |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3500164992936252 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCO ANTÔNIO SERRALVO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2999474609778308 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6384-0643 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.2005masterThesisauthorMarcio Tadeu Furrierhttp://lattes.cnpq.br/3500164992936252FRANCISCO ANTÔNIO SERRALVOhttp://lattes.cnpq.br/2999474609778308https://orcid.org/0000-0002-6384-0643PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Furrier, Marcio Tadeu. Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Furrier, Marcio Tadeu. Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.. 2005. Tese. |
_version_ |
1741884521797648384 |