Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ERIKA ELIZABETH VIEIRA FRAZAO, Érika Elizabeth Vieira Frazão
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5689338
id BRCRIS_55a1be01ee7bb6893987a2b1729501c8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
title Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
spellingShingle Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
1- History degree curriculum 2- Democratic school 3- Faculty Knowledge 4- Scholar knowledge 5- Discourse Theory 6- Biography research
Estudos biográficos.
ERIKA ELIZABETH VIEIRA FRAZAO
Érika Elizabeth Vieira Frazão
title_short Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
title_full Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
title_fullStr Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
title_full_unstemmed Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
title_sort Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?
topic 1- History degree curriculum 2- Democratic school 3- Faculty Knowledge 4- Scholar knowledge 5- Discourse Theory 6- Biography research
Estudos biográficos.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5689338
author_role author
author ERIKA ELIZABETH VIEIRA FRAZAO
Érika Elizabeth Vieira Frazão
author_facet ERIKA ELIZABETH VIEIRA FRAZAO
Érika Elizabeth Vieira Frazão
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9421782515277277
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLicenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?1- History degree curriculum 2- Democratic school 3- Faculty Knowledge 4- Scholar knowledge 5- Discourse Theory 6- Biography research2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5689338authorERIKA ELIZABETH VIEIRA FRAZAOhttp://lattes.cnpq.br/9421782515277277 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRAZAO, ERIKA ELIZABETH VIEIRA. Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRAZAO, ERIKA ELIZABETH VIEIRA. Licenciatura em História e Educação Básica: que articulações curriculares em meio às disputas por escola pública democrática?. 2018. Tese.
_version_ 1741888335526232064