O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kelly Cristina de Medeiros da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5113616
id BRCRIS_abcd15f152830cade04a570d220f170d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
title O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
spellingShingle O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
Saberes docentes
Faculty knowledge
Kelly Cristina de Medeiros da Silva
title_short O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
title_full O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
title_fullStr O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
title_full_unstemmed O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
title_sort O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários
topic Saberes docentes
Faculty knowledge
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5113616
author_role author
author Kelly Cristina de Medeiros da Silva
author_facet Kelly Cristina de Medeiros da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6822775096083904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NORMANDIA DE FARIAS MESQUITA MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1586489584139405
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosO Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiáriosSaberes docentes2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5113616authorKelly Cristina de Medeiros da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6822775096083904NORMANDIA DE FARIAS MESQUITA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/1586489584139405UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Kelly Cristina de Medeiros da. O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Kelly Cristina de Medeiros da. O Estágio supervisionado como espaço de mobilização de saberes para a formação profissional docente: a compreensão dos alunos estagiários. 2017. Tese.
_version_ 1741882934529359872