A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756069 |
id |
BRCRIS_55bc4c1c6560a07911a7d51e5c64e9e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
title |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
spellingShingle |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA special and inclusive education. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS |
title_short |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
title_full |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
title_fullStr |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
title_full_unstemmed |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
title_sort |
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA |
topic |
special and inclusive education. FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756069 |
author_role |
author |
author |
DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS |
author_facet |
DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elisa Tomoe Moriya Schlunzen |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7346754405819238 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000311388541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAspecial and inclusive education.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756069authorDANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOSElisa Tomoe Moriya Schlunzenhttp://lattes.cnpq.br/7346754405819238https://orcid.org/0000000311388541UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS. A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS. A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886001523982336 |