A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756069
id BRCRIS_55bc4c1c6560a07911a7d51e5c64e9e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
title A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
spellingShingle A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
special and inclusive education.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS
title_short A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
title_full A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
title_fullStr A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
title_full_unstemmed A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
title_sort A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA
topic special and inclusive education.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756069
author_role author
author DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS
author_facet DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Tomoe Moriya Schlunzen
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7346754405819238
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000311388541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAA ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVAspecial and inclusive education.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3756069authorDANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS SANTOSElisa Tomoe Moriya Schlunzenhttp://lattes.cnpq.br/7346754405819238https://orcid.org/0000000311388541UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS. A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, DANIELLE APARECIDA DO NASCIMENTO DOS. A ABORDAGEM CONSTRUCIONISTA, CONTEXTUALIZADA E SIGNIFICATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA ESCOLA INCLUSIVA. 2014. Tese.
_version_ 1741886001523982336