Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_55e21bef01fb0a4e65653d3fd86e7f56 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
title |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
spellingShingle |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
title_short |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
title_full |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
title_fullStr |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
title_full_unstemmed |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
title_sort |
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO OSWALDO CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO OSWALDO CRUZ |
instname_str |
FUNDACAO OSWALDO CRUZ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável2009masterThesisauthorFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886716628697088 |