Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_55e21bef01fb0a4e65653d3fd86e7f56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
title Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
spellingShingle Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
title_short Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
title_full Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
title_fullStr Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
title_full_unstemmed Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
title_sort Uma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO OSWALDO CRUZ
instname_str FUNDACAO OSWALDO CRUZ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentávelUma proposta de Gestão do marketing no Município de Miracema-RJ como estratégia para promoção do município saudável e sustentável2009masterThesisauthorFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZFUNDACAO OSWALDO CRUZPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886716628697088