Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HARRISON DA ROCHA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_563d017c5790b46c54cbc62ce0b2222a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
title Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
spellingShingle Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
HARRISON DA ROCHA
title_short Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
title_full Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
title_fullStr Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
title_full_unstemmed Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
title_sort Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author HARRISON DA ROCHA
author_facet HARRISON DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2315280987440751
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSENIA ANTUNES VIEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7098966466714230
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodalRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodalRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodalRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodalRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodalRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodalRepensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal2005masterThesisauthorHARRISON DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/2315280987440751JOSENIA ANTUNES VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7098966466714230UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, HARRISON DA. Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, HARRISON DA. Repensando o Ensino de Língua Portuguesa: Uma abordagem multimodal. 2005. Tese.
_version_ 1741890985772711936