PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELCIO SARTORI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102438
id BRCRIS_566b16687a699373d1c3c600ca8d5799
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
title PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
spellingShingle PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
Luxo. Moda. Comunicação. Marcas. Design. Publicidade
Luxury.Fashion.Communication.Branding.Design. Advertising
ELCIO SARTORI
title_short PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
title_full PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
title_fullStr PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
title_full_unstemmed PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
title_sort PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil
topic Luxo. Moda. Comunicação. Marcas. Design. Publicidade
Luxury.Fashion.Communication.Branding.Design. Advertising
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102438
author_role author
author ELCIO SARTORI
author_facet ELCIO SARTORI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4172303270735530
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Wajnman
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6863851359090418
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilPRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue BrasilLuxo. Moda. Comunicação. Marcas. Design. Publicidade2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=102438authorELCIO SARTORIhttp://lattes.cnpq.br/4172303270735530 Solange Wajnmanhttp://lattes.cnpq.br/6863851359090418UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARTORI, ELCIO. PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARTORI, ELCIO. PRESTIGIO & TRADIÇÃO: A Ancoragem da Marcas de Luxo em Vogue Brasil. 2013. Tese.
_version_ 1741890736635248640