Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5778c1913c5691b5e89ea3a28e00e3d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
title Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
spellingShingle Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA
title_short Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
title_full Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
title_fullStr Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
title_full_unstemmed Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
title_sort Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA
author_facet ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1329287561873949
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2301-7000
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cecília de Oliveira Micotti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8262199813284432
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicasFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicasFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicasFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicasFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicasFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicasFormação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas2010doctoralThesisauthorROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/1329287561873949https://orcid.org/0000-0003-2301-7000Maria Cecília de Oliveira Micottihttp://lattes.cnpq.br/8262199813284432UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCA, ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE. Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCA, ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE. Formação Continuada de Professores : As aproximações e os distanciamentos entre os discursos de mudanças e as práticas pedagógicas. 2010. Tese.
_version_ 1741886040454463488