Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna Carolina Mendes Beleze
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8d26d3624c084fc437cba19112f4e478
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
title Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
spellingShingle Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
Bruna Carolina Mendes Beleze
title_short Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
title_full Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
title_fullStr Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
title_full_unstemmed Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
title_sort Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Bruna Carolina Mendes Beleze
author_facet Bruna Carolina Mendes Beleze
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5142185107694304
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutora Roseli Pacheco Schnetzler
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6442854754975633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000229158691
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemáticaDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemáticaDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemáticaDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemáticaDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemáticaDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemáticaDistanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática2006masterThesisauthorBruna Carolina Mendes Belezehttp://lattes.cnpq.br/5142185107694304Doutora Roseli Pacheco Schnetzlerhttp://lattes.cnpq.br/6442854754975633https://orcid.org/0000000229158691UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Beleze, Bruna Carolina Mendes. Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Beleze, Bruna Carolina Mendes. Distanciamentos e aproximações entre a pesquisa e a prática sobre formação continuada de professores de matemática. 2006. Tese.
_version_ 1741885502560141312