METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANE RENATA MACHADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321865
id BRCRIS_58272724e5737d56612e0bd81c38e10c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
spellingShingle METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Metodologias Ativas. Sala de Aula Invertida. Tecnologias na Educação. Pesquisa em sala de aula. Formação de Professores de Matemática.
Active Methodologies. Flipped Classroom. Technologies in Education. Research in Classroom. Mathematics Teachers Formation.
DAIANE RENATA MACHADO
title_short METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_fullStr METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_full_unstemmed METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
title_sort METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
topic Metodologias Ativas. Sala de Aula Invertida. Tecnologias na Educação. Pesquisa em sala de aula. Formação de Professores de Matemática.
Active Methodologies. Flipped Classroom. Technologies in Education. Research in Classroom. Mathematics Teachers Formation.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321865
author_role author
author DAIANE RENATA MACHADO
author_facet DAIANE RENATA MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0666302425528375
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8350544815405059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205748590
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMETODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICAMetodologias Ativas. Sala de Aula Invertida. Tecnologias na Educação. Pesquisa em sala de aula. Formação de Professores de Matemática.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321865authorDAIANE RENATA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/0666302425528375ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, DAIANE RENATA. METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, DAIANE RENATA. METODOLOGIAS ATIVAS: O PAPEL DA PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741883466822189056