O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARIANA DA SILVA FAGUNDES GENEROSO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1477710
id BRCRIS_5843fb500e354c9badee157c8971899d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
title O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
spellingShingle O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
children's Literature. Pedagogical Practices. Readers Training. Early Years of Elementary School.
literatura Infantil. Práticas Pedagógicas. Formação de Leitores. Anos Iniciais do Ensino Fundamental
ARIANA DA SILVA FAGUNDES GENEROSO
title_short O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
title_full O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
title_fullStr O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
title_full_unstemmed O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
title_sort O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor
topic children's Literature. Pedagogical Practices. Readers Training. Early Years of Elementary School.
literatura Infantil. Práticas Pedagógicas. Formação de Leitores. Anos Iniciais do Ensino Fundamental
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1477710
author_role author
author ARIANA DA SILVA FAGUNDES GENEROSO
author_facet ARIANA DA SILVA FAGUNDES GENEROSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6637109455445906
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6517504696173217
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorO texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitorchildren's Literature. Pedagogical Practices. Readers Training. Early Years of Elementary School.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1477710authorARIANA DA SILVA FAGUNDES GENEROSOhttp://lattes.cnpq.br/6637109455445906MARIA INÊS CÔRTE VITÓRIAhttp://lattes.cnpq.br/6517504696173217PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GENEROSO, ARIANA DA SILVA FAGUNDES. O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GENEROSO, ARIANA DA SILVA FAGUNDES. O texto literário infantil em contextos de alfabetização: um olhar para as práticas de formação inicial do leitor. 2014. Tese.
_version_ 1741882967070867456