“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_585662bb7b4f164373061887fdf32523
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
spellingShingle “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Visual Impairment
Deficiência Visual
title_short “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_full “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_fullStr “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_full_unstemmed “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_sort “ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
topic Visual Impairment
Deficiência Visual
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nilma Soares da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9178979858378681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Docência
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Docência
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL“ME AJUDA A ENTENDER”: WEBSITE COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA A ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALVisual Impairment2018masterThesisauthorNilma Soares da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9178979858378681UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEducação e DocênciaEducação e DocênciaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887231327469568