REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELNY BOGDANOW
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_589d52d8756d1d61860eab0f21890e66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
title REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
spellingShingle REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
ELNY BOGDANOW
title_short REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
title_full REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
title_fullStr REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
title_full_unstemmed REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
title_sort REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author ELNY BOGDANOW
author_facet ELNY BOGDANOW
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5306649072944957
dc.publisher.none.fl_str_mv CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA
publisher.none.fl_str_mv CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA
instname_str CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANOREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANOREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANOREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANOREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANOREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANOREPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO1998masterThesisauthorELNY BOGDANOWhttp://lattes.cnpq.br/5306649072944957CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICACONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICACONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOGDANOW, ELNY. REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOGDANOW, ELNY. REPENSANDO O ENSINO DO PIANO - UMA ANÁLISE DA PEDAGOGIA E DOS MÉTODOS DE INICIAÇÃO AO PIANO. 1998. Tese.
_version_ 1741885068014518272