POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_58c4b796a615593f64d02ea29374c6a9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
title |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
spellingShingle |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA aprendizagem colaborativa, pedagogia da Práxis, educação CTS/CTSA, licenciatura em Química. collaborative approach, pedagogy of Praxis, STS/STSE education, undergraduate program in chemistry ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA |
title_short |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_full |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_fullStr |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_full_unstemmed |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
title_sort |
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA |
topic |
aprendizagem colaborativa, pedagogia da Práxis, educação CTS/CTSA, licenciatura em Química. collaborative approach, pedagogy of Praxis, STS/STSE education, undergraduate program in chemistry |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA |
author_facet |
ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7134728633839754 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1513533400177561 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6673-5200 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAaprendizagem colaborativa, pedagogia da Práxis, educação CTS/CTSA, licenciatura em Química.2017masterThesisauthorELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/7134728633839754SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1513533400177561https://orcid.org/0000-0001-6673-5200Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARRUDA, ELVINA MARIA DE SOUSA. POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARRUDA, ELVINA MARIA DE SOUSA. POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884225122992128 |