POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_58c4b796a615593f64d02ea29374c6a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
spellingShingle POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
aprendizagem colaborativa, pedagogia da Práxis, educação CTS/CTSA, licenciatura em Química.
collaborative approach, pedagogy of Praxis, STS/STSE education, undergraduate program in chemistry
ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA
title_short POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_fullStr POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_full_unstemmed POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
title_sort POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
topic aprendizagem colaborativa, pedagogia da Práxis, educação CTS/CTSA, licenciatura em Química.
collaborative approach, pedagogy of Praxis, STS/STSE education, undergraduate program in chemistry
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA
author_facet ELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7134728633839754
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1513533400177561
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6673-5200
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAPOTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICAaprendizagem colaborativa, pedagogia da Práxis, educação CTS/CTSA, licenciatura em Química.2017masterThesisauthorELVINA MARIA DE SOUSA ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/7134728633839754SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1513533400177561https://orcid.org/0000-0001-6673-5200Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARRUDA, ELVINA MARIA DE SOUSA. POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARRUDA, ELVINA MARIA DE SOUSA. POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL DA CIDADE DE ARACRUZ-ES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA. 2017. Tese.
_version_ 1741884225122992128