Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA NOGUEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10133655
id BRCRIS_58f30347bf4e1e51df97e03700a2f5ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
title Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
spellingShingle Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
Theory of Didactical Situations
Teoria das Situações Didáticas
FERNANDA NOGUEIRA
title_short Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
title_full Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
title_fullStr Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
title_sort Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
topic Theory of Didactical Situations
Teoria das Situações Didáticas
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10133655
author_role author
author FERNANDA NOGUEIRA
author_facet FERNANDA NOGUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9687493528093153
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERSON PASTRE DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2450562716628916
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalTheory of Didactical Situations2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10133655authorFERNANDA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9687493528093153GERSON PASTRE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2450562716628916PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NOGUEIRA, FERNANDA. Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NOGUEIRA, FERNANDA. Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741885010396315648