Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10133655 |
id |
BRCRIS_58f30347bf4e1e51df97e03700a2f5ef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
title |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental Theory of Didactical Situations Teoria das Situações Didáticas FERNANDA NOGUEIRA |
title_short |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
title_full |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
title_sort |
Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental |
topic |
Theory of Didactical Situations Teoria das Situações Didáticas |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10133655 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA NOGUEIRA |
author_facet |
FERNANDA NOGUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9687493528093153 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERSON PASTRE DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2450562716628916 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalObstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino FundamentalTheory of Didactical Situations2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10133655authorFERNANDA NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9687493528093153GERSON PASTRE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2450562716628916PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, FERNANDA. Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, FERNANDA. Obstáculos epistemológicos e didáticos relacionados a frações: um estudo com alunos do sétimo ano do Ensino Fundamental. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885010396315648 |