EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ae98fc61b37ae3cc89f629126cac71dc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
title |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR The Theory of Didactical Situations. Teoria da Situações Didáticas. CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ |
title_short |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
title_full |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
title_sort |
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR |
topic |
The Theory of Didactical Situations. Teoria da Situações Didáticas. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ |
author_facet |
CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3099149060946202 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CHANG KUO RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1862842899466487 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLARThe Theory of Didactical Situations.2018masterThesisauthorCARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZhttp://lattes.cnpq.br/3099149060946202CHANG KUO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1862842899466487UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MUNIZ, CARLOS MAGNO OLIVEIRA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MUNIZ, CARLOS MAGNO OLIVEIRA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888464755884032 |