EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ae98fc61b37ae3cc89f629126cac71dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
title EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
spellingShingle EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
The Theory of Didactical Situations.
Teoria da Situações Didáticas.
CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ
title_short EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
title_full EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
title_fullStr EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
title_sort EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
topic The Theory of Didactical Situations.
Teoria da Situações Didáticas.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ
author_facet CARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3099149060946202
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CHANG KUO RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1862842899466487
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAREDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLARThe Theory of Didactical Situations.2018masterThesisauthorCARLOS MAGNO OLIVEIRA MUNIZhttp://lattes.cnpq.br/3099149060946202CHANG KUO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1862842899466487UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUNIZ, CARLOS MAGNO OLIVEIRA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUNIZ, CARLOS MAGNO OLIVEIRA. EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) E SABERES MATEMÁTICOS SOB A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR. 2018. Tese.
_version_ 1741888464755884032