SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1390900 |
id |
BRCRIS_5932f71354102918c811248bb2595057 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
title |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
spellingShingle |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem Piaget. interpersonal relations, Piaget. LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI |
title_short |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
title_full |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
title_fullStr |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
title_full_unstemmed |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
title_sort |
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem |
topic |
Piaget. interpersonal relations, Piaget. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1390900 |
author_role |
author |
author |
LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI |
author_facet |
LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5845155455423598 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIO SERGIO VASCONCELOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4212362561895442 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemPiaget.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1390900authorLUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINIhttp://lattes.cnpq.br/5845155455423598MARIO SERGIO VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/4212362561895442UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BIANCHINI, LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA. SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BIANCHINI, LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA. SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884195046686720 |