SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1390900
id BRCRIS_5932f71354102918c811248bb2595057
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
title SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
spellingShingle SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
Piaget.
interpersonal relations, Piaget.
LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
title_short SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
title_full SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
title_fullStr SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
title_full_unstemmed SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
title_sort SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem
topic Piaget.
interpersonal relations, Piaget.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1390900
author_role author
author LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
author_facet LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5845155455423598
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIO SERGIO VASCONCELOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4212362561895442
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemSIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagemPiaget.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1390900authorLUCIANE GUIMARAES BATISTELLA BIANCHINIhttp://lattes.cnpq.br/5845155455423598MARIO SERGIO VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/4212362561895442UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ASSISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BIANCHINI, LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA. SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BIANCHINI, LUCIANE GUIMARAES BATISTELLA. SIGNIFICAÇÕES E SENTIMENTOS SOBRE O ERRO: alunos que frequentam a sala de apoio à aprendizagem. 2014. Tese.
_version_ 1741884195046686720