Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernanda Mendes de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643627
id BRCRIS_59770d1f7411f5adcfeb948afd4111bc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
title Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
spellingShingle Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
: Professional training. Identities. Teachers. Visual impairment. School Inclusion
Formação profissional. Identidades Professores. Deficiência visual. Inclusão Escolar
Fernanda Mendes de Oliveira
title_short Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
title_full Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
title_fullStr Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
title_full_unstemmed Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
title_sort Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
topic : Professional training. Identities. Teachers. Visual impairment. School Inclusion
Formação profissional. Identidades Professores. Deficiência visual. Inclusão Escolar
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643627
author_role author
author Fernanda Mendes de Oliveira
author_facet Fernanda Mendes de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2495278514371055
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denise Maria Oliveira Zoghbi
DENISE MARIA OLIVEIRA ZOGHBI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3655096920905445
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LÍNGUA E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LÍNGUA E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão: Professional training. Identities. Teachers. Visual impairment. School Inclusion2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643627authorFernanda Mendes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2495278514371055Denise Maria Oliveira Zoghbihttp://lattes.cnpq.br/3655096920905445UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Fernanda Mendes de. Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Fernanda Mendes de. Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão. 2016. Tese.
_version_ 1741889398111207424