Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643627 |
id |
BRCRIS_59770d1f7411f5adcfeb948afd4111bc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
title |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
spellingShingle |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão : Professional training. Identities. Teachers. Visual impairment. School Inclusion Formação profissional. Identidades Professores. Deficiência visual. Inclusão Escolar Fernanda Mendes de Oliveira |
title_short |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
title_full |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
title_fullStr |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
title_full_unstemmed |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
title_sort |
Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão |
topic |
: Professional training. Identities. Teachers. Visual impairment. School Inclusion Formação profissional. Identidades Professores. Deficiência visual. Inclusão Escolar |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643627 |
author_role |
author |
author |
Fernanda Mendes de Oliveira |
author_facet |
Fernanda Mendes de Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2495278514371055 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Denise Maria Oliveira Zoghbi DENISE MARIA OLIVEIRA ZOGHBI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3655096920905445 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LÍNGUA E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visãoProfessores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão: Professional training. Identities. Teachers. Visual impairment. School Inclusion2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643627authorFernanda Mendes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2495278514371055Denise Maria Oliveira Zoghbihttp://lattes.cnpq.br/3655096920905445UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIALÍNGUA E CULTURALÍNGUA E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Fernanda Mendes de. Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Fernanda Mendes de. Professores e educação inclusiva: formação profissional, identidades e discursos sobre inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais de visão. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889398111207424 |