AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5817692
id BRCRIS_59868fdf041461192a4898ace00a372c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
spellingShingle AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Fundamental Principle of Counting
Princípio Fundamental da Contagem
title_short AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_full AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_fullStr AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
title_sort AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
topic Fundamental Principle of Counting
Princípio Fundamental da Contagem
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5817692
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9597455795635724
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFundamental Principle of Counting2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5817692authorSolage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886421124251648