AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5817692 |
id |
BRCRIS_59868fdf041461192a4898ace00a372c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Fundamental Principle of Counting Princípio Fundamental da Contagem |
title_short |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_full |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
title_sort |
AVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
topic |
Fundamental Principle of Counting Princípio Fundamental da Contagem |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5817692 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solage Hassan Ahmad Ali Fernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9597455795635724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOAVALIAÇÃO FORMATIVA COM ENFOQUE NA AUTO-REGULAÇÃO DE ESTUDANTES DO PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM APLICADA A UM CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOFundamental Principle of Counting2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5817692authorSolage Hassan Ahmad Ali Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9597455795635724UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886421124251648 |