TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_59a3037442a839bce45dc6d07b800efb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
title |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
spellingShingle |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO Literacy Alfabetização SHIRLEY DE ARAÚJO CABRAL |
title_short |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_full |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_fullStr |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_full_unstemmed |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
title_sort |
TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO |
topic |
Literacy Alfabetização |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SHIRLEY DE ARAÚJO CABRAL |
author_facet |
SHIRLEY DE ARAÚJO CABRAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6873878772196265 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KÁTIA ELIANE SANTOS AVELAR KATIA ELIANE SANTOS AVELAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6772085183251168 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7883-9442 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO LOCAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO LOCAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOTEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃOLiteracy2018masterThesisauthorSHIRLEY DE ARAÚJO CABRALhttp://lattes.cnpq.br/6873878772196265KÁTIA ELIANE SANTOS AVELARhttp://lattes.cnpq.br/6772085183251168https://orcid.org/0000-0002-7883-9442CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTACENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTADESENVOLVIMENTO LOCALDESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CABRAL, SHIRLEY DE ARAÚJO. TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CABRAL, SHIRLEY DE ARAÚJO. TEORIA CONSTRUTIVISTA: INCLUSÃO SOCIAL DE ALUNOS COM BAIXO RENDIMENTO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886868266418176 |