A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346954 |
id |
BRCRIS_59d6f1f08c9f2a9bf4f3e96d8d260f43 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
title |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
spellingShingle |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental Espaço Vivido. Lived Space. MAURICIO RIZZATTI |
title_short |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
title_full |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
title_fullStr |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
title_sort |
A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental |
topic |
Espaço Vivido. Lived Space. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346954 |
author_role |
author |
author |
MAURICIO RIZZATTI |
author_facet |
MAURICIO RIZZATTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7984743057289548 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1795-9002 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO CASSOL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0745996287597257 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalA Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino FundamentalEspaço Vivido.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6346954authorMAURICIO RIZZATTIhttp://lattes.cnpq.br/7984743057289548https://orcid.org/0000-0002-1795-9002ROBERTO CASSOLhttp://lattes.cnpq.br/0745996287597257UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIZZATTI, MAURICIO. A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIZZATTI, MAURICIO. A Cartografia Escolar e a Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Geografia: Contribuições da Multimodalidade e das (geo)tecnologias no Ensino Fundamental. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885981957554176 |